Ballet muda comportamento e disciplina
Notícias

Ballet muda comportamento e disciplina




Cíntia Carvalho, mãe de Helena Pacheco, 9 anos, conta que a filha começou a fazer ballet aos dois anos, como atividade extra, quando ainda estava no maternal. "Sempre fui adepta por fazer alguma atividade que ajudasse no desenvolvimento da criança, voltada para a expressão corporal, artístico e cultural, e o ballet traz a questão de mudança de comportamento, postura e disciplina", explica Cíntia.

Atualmente, Helena está se preparando para o exame do Royal, é muito compenetrada e focada, provavelmente vai seguir na dança, sendo que já manifestou interesse em fazer outras modalidades como: sapateado, jazz e street dance, e eu sempre sou incentivadora.

"Entre eu e a Karen se criou um laço de amizade, já que ela é muito correta, justa, focada, tem determinação e responsabilidade. Karen é compenetrada e comprometida com os alunos. Possui didática, profissionalismo e dedicação, além paixão no que faz, e para mim isso é a maior demonstração de que ela está no lugar certo, transmitindo isso para minha filha, o que proporciona muita credibilidade", destaca Cíntia.

A mãe de Helena revela que está super satisfeita com a escola. "Gostaria de agradecer tudo que a Karen representa na formação da minha filha, porque isso tem a ver com a formação dela, a personalidade e o caráter. Acredito que toda essa disciplina e o comprometimento, são grandes exemplos, e pra mim é um compartilhamento no processo de educação da Helena", finaliza.
 




Página Inicial


Matriz: Rua Barão De Teffé, 157
Menino Deus - Porto Alegre - RS
Fone: (51) 3231.1496 - 8124.4850

Filial I: Rua Luiz De Camões, 372.
Santo Antônio - Porto Alegre - RS

Filial II: Av. Plínio Brasil Milano, 427.
Higienópolis - Porto Alegre - RS
Fone: (51) 3085.6002 - (51) 8124.5386

www.karenibiasballet.com.br
karenibiasballet@yahoo.com.br