Espetáculo Um Hotel Cinco Estrelas emociona o público
Notícias

Espetáculo Um Hotel Cinco Estrelas emociona o público




Uma noite para se divertir e se emocionar, assim foi a apresentação do espetáculo de encerramento do ano, Um Hotel Cinco Estrelas, realizado pela Escola de Dança Karen Ibias Ballet, no último dia 17, no Teatro do CIEE, em Porto Alegre.

O evento, que lotou o teatro, com familiares e amigos, contou com a participação dos alunos e professores da escola. Além de bailarinos, dançarinos e grupos convidados.

Abrilhantaram o espetáculo, os bailarinos Alexandre Rittmann, Lorena Bello, Mariano Neto, Teté Furtado, Luda Gosch, Dalú Gosch, o coreógrafo e professor Anderson Zanini e o Grupo Trombadinhas.

Para o dançarino Mariano Neto, que interpretou o gerente do hotel, é sempre um prazer participar dos espetáculos da Escola Karen Ibias Ballet. “Gosto muito, a Karen é uma grande parceira, sua escola está crescendo. Já existe a sede no Menino Deus, e agora ela abriu outra escola, no Higienópolis. Então, só posso desejar muito crescimento e prosperidade para a Karen”, diz Mariano.

A diretora da escola, Karen Ibias conta que o tema Um Hotel Cinco Estrelas foi escolhido por ela, no final do ano passado. “Gosto de fazer coisas alegres, diferentes e acho que férias sempre é algo bom. Então, adaptei as histórias que existem num hotel e transformei em dança”, explica Karen.

Karen destaca a importância da participação dos bailarinos e dos grupos convidados, que proporcionaram qualidade ao espetáculo. “O Alexandre é praticamente meu irmão, ele sempre dança em meus espetáculos, e pra mim ele é um dos melhores bailarinos clássicos de Porto Alegre. O Mariano, toda vez que dança, abrilhanta o espetáculo, pois tem uma presença de palco maravilhosa. Já a professora Teté, representa o Núcleo de Arte, que sempre me apoia”, destaca Karen.

Karen foi responsável por criar o tema do espetáculo, desenvolver a coreografia e produzir os figurinos. Além disso, também atuou como bailarina nas apresentações de jazz, sapateado, ballet, stiletto e vogue. “Eu sempre gosto muito de dançar, como nunca paro de fazer aula, ainda acho que não está na hora de parar de dançar. Sou coreógrafa e esse ano aceitei o desafio de dançar uma modalidade nova, que acho extremamente difícil, o Stiletto. Esse foi o maior desafio, pois uma coisa é dançar na sapatilha de ponta, algo que faço há muitos nos, outra é dançar no salto alto”, comenta a diretora da escola de dança.

Para ela, o espetáculo foi um sucesso e representa o fechamento de todo o trabalho, onde o aluno pode mostrar o que aprendeu, trabalhou, cresceu, aspirou e sonhou. “O espetáculo é o ápice do ano, onde conseguimos extravasar todas as emoções”, finaliza Karen Ibias.
 




Página Inicial


Matriz: Rua Barão De Teffé, 157
Menino Deus - Porto Alegre - RS
Fone: (51) 3231.1496 - 8124.4850

Filial I: Rua Luiz De Camões, 372.
Santo Antônio - Porto Alegre - RS

Filial II: Av. Plínio Brasil Milano, 427.
Higienópolis - Porto Alegre - RS
Fone: (51) 3085.6002 - (51) 8124.5386

www.karenibiasballet.com.br
karenibiasballet@yahoo.com.br