Jair Kobe, O Guri de Uruguaiana fala da parceria com a Escola
Notícias

Jair Kobe, O Guri de Uruguaiana fala da parceria com a Escola




Jair Kobe, criador do personagem Guri de Uruguaiana, consagrado nos palcos, concedeu um depoimento exclusivo para o nosso site.

A diretora da Escola Karen Ibias é responsável por coordenador algumas das coreografias dos espetáculos, que já foram assistidos por milhares de pessoas em todo o Brasil.

"Começamos o nosso trabalho em 2013, quando fui gravar o clipe Guri de Uruguaiana Amor de Chocolate. Fui atrás de indicações de quem teria condições de trabalhar comigo nesse clipe, e para que a gente também fizesse uma versão para o teatro", afirmou Kobe.

"Então, me indicaram a Karen Ibias. Ela fez um trabalho muito interessante, recrutou os bailarinos de hip hop e de outros estilos de dança diferentes, garimpou esses bailarinos e o grupo ficou muito interessante, sendo que o professor Julinho fez a coreografia inicial. A partir desse trabalho juntos, os bailarinos da Karen Ibias passaram a integrar o show do Guri de Uruguaiana", disse o famoso personagem.

"Trabalhamos três anos juntos, de 2013 a 2015. Viajamos juntos, com o trabalho do ballet, sempre monitorado pela Karen. Além disso, ela também ia como bailarina. Escolhia os bailarinos, conforme a disponibilidade e fazia um rodízio, dando oportunidade para todos", afirmou Jair.

"A partir daí, desenvolvemos outros trabalhos, como por exemplo, o show de natal de 2013. Na atual temporada do show do Guri de Uruguaiana, não estamos usando bailarinos, mas quando voltarmos certamente vamos retomar a parceria com os bailarino da Escola de Dança Karen Ibias Ballet", concluiu.
 




Página Inicial


Matriz: Rua Barão De Teffé, 157
Menino Deus - Porto Alegre - RS
Fone: (51) 3231.1496 - 8124.4850

Filial I: Rua Luiz De Camões, 372.
Santo Antônio - Porto Alegre - RS

Filial II: Av. Plínio Brasil Milano, 427.
Higienópolis - Porto Alegre - RS
Fone: (51) 3085.6002 - (51) 8124.5386

www.karenibiasballet.com.br
karenibiasballet@yahoo.com.br